Vingança. HAHAHAHA!

em 13 de abril de 2010

Desde que eu e meus irmãos éramos pequenos, minha mãe sempre fez questão de que tudo aqui em casa estivesse bem organizado. Ninguém podia esquecer um chinelo no meio do caminho, um copo vazio na sala, um prato usado na mesa... que ela imediatamente chamava a atenção e mandava colocar as coisas no devido lugar.
Ela, que tem um arsenal de frases prontas na manga, sempre disparava algo do gênero: "Vá AGORA colocar esse prato sujo na pia, que você não é nenhum aleijado!". Fazer o que, né? Eu ia, porque não tinha nenhuma resposta pra aquilo.
Mas hoje é diferente, quando ela solta a frase "...que você não é nenhum aleijado!", eu respondo na lata:
- SOU SIM!
Agora é ela que fica sem resposta! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
E viva a bagunça.

8 comentários:

  1. ahahahah...Deixar mãe sem resposta é tarefa difícil ,hein...Vingança malévola

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrsrsr... Legal Ronald gostei muito desse post, realmente issso era de praxe de minha mãe tmb. KKKKKKKKK...
    um abraço Brother

    ResponderExcluir
  3. Pois é Gi, minha mãe sempre teve essas frases prontas, mas essa ela não pode mais usar comigo. Vingança maligna! Bjos

    Faaala Will! Então vc pode usar essa tática com a sua mãe também hehehe. E, quando fizer, me avise como foi. Abraaaaço!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAA, adorei esse post!!
    Não conhecia seu blog, parabéns e siga em frente SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahha adorei é bem assim!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Opa, valeu Evandro! Eu já conhecia o seu, inclusive sou seu seguidor. Abraço e vamo em frente.

    Oi Aldrey, obrigado pela visita. Gostou né? Já se viu nessa situação? Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi estou conhecendo teu blog hj..e to adorando...vc passa muita alegria e vitalidade aos leitores...
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Brigado pelo elogio Rebeca! Eu tento fazer o melhor q posso, é o mínimo que podemos fazer, né? bjos

    ResponderExcluir



Topo